Happy Valentine's Day

>> 14 fevereiro, 2008

Click to play Happy Valentine's - Não é virus!!rs
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
Make a scrapbook - it's easy!

Read more...

Síndrome da carência

>> 11 fevereiro, 2008

Eu sempre sofri de carência... antes somada à baixa-estima e à rebeldia adolescente. Depois, foi amenizando e hoje tá bem melhor...rs!!! Mas eu sou do tipo carente, que briga com os amigos quando eles somem, que morre de ciúmes se eles estão saindo com outros amigos, que chora se não é convidada para algum programa especial.
Isso sem falar dos meus primos, de quem eu sempre tive um ciúmes danado e que eu ficava megatriste por eles não me chamarem para as baladas só porque eu sou menina... rs!!
Com meu babe, nem era assim. Ele sempre me deixou segura e sempre foi mega carinhoso. Mas, desde que eu voltei dos EUA, o pobrezinho está penando. O fato de ter ficado longe dele me deixou morrendo de medo de que isso aconteça de novo, então eu não desgrudo dele. Tipo, domingo à noite eu choro só porque ele tem que ir embora... e aí fico pra baixo nos dias que a gente não se vê. Eu sei que isso é besteira total, mas eu não consigo controlar... especialmente quando tô de TPM. Mulheres, mulheres.. eita bicho complicado.

Mudando de assunto.... domingo foi dia de mega-sessão: vimos os dois episódios da quarta temporada de LOST (tá fodaaaa... mto bom!!! E como o Sawyer é lindo, PQP!) e Atonement... beeem bonitinho. Mas tb naum achei que é tudo isso que andam falando.

Essa semana espero que aconteçam coisinhas boas... e tem Valentine´s Day.
Bjs

Read more...

A última romântica?

>> 04 fevereiro, 2008

Carnaval nas bandas de cá e eu só no sossego. Os dois primeiros dias foram perfeitos, do jeitinho que eu queria. Coraçãozinho leve, leve...
Só pra atualizar os filminhos dos últimos dias:
- O Tigre e a Neve
Que filme mais bonitinho. Sempre meio parlapatão, já que é um Benigni, mas bem doce.
- O Caçador de Pipas
Depois de ter, literalmente, chorado lendo o livro, ver o filme me deixou meio receosa. Apesar de algumas coisas cortadas (como seria óbvio), o filme é lindo. Sensível, emocionante... ou seria minha TPM? O babe teve que me agüentar chorando no ombro dele.
- A Casa-Monstro
Vimos o DVD ontem e me surpreendeu, porque já tinha ouvido de algumas pessoas que não era bacana. Animação para teens 100%!
E que venha a segunda de carnaval...
Algumas novidades ficam para depois. Dedinhos cruzados!
Bjs e bom feriado pra td mundo.
- Lendo "O Paraíso na outra esquina" e com mais três na seqüencia: "O Vermelho e o Negro", "Modelo para Amar" e "We". Alguém acha que tô numa fase romântica??

Read more...

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP