Love is a losing game?

>> 31 outubro, 2008

Há um ano, exatamente nessa época do ano, eu escrevi um post sobre a morte. Naquela época, eu estava bem triste com a perda do Diogo, um amigo que conhecia desde a primeira série e que acabou partindo de maneira trágica, e do meu avô paterno. Hoje o tema – infelizmente – volta à tona. A vó do Daniel morreu ontem depois de passar alguns dias internada... triste, muito triste. Ainda mais ao ver o avô dele falar dela como um menino apaixonado, como se os quase 70 anos (!!!) que passaram juntos tivessem só aumentado o amor que sentia por ela. E eu me emocionei muito com isso, como o jeito carinhoso como ele falava disso. E muitas vezes cheguei a comentar com o Daniel que eu – que morro de medo da velhice – queria que nós dois fôssemos como eles dois quando ficássemos velhinhos.
Se vai ser assim, ninguém sabe. O que eu sei agora é que amar alguém e se sentir amada na mesma medida é algo muito especial. Babe, você me surpreende a cada dia! I wanna be there for you... forever and ever!
Pra quem está nos EUA, um ótemo halloween.... pra todo mundo, um ótimo final de semana!

http://www.youtube.com/watch?v=_ds0eIVGHQk

* Essa música não me sai da cabeça.... a voz da Amy é linda demais!

Read more...

That's why I am crazy about animals!

>> 28 outubro, 2008

Puta merda... quase choro vendo isso. Que coisa mais linda!!!

Read more...

Paga-se bem por um bom conselho!

>> 27 outubro, 2008

Eu sou geminiana. Não apenas geminiana, mas uma legítima geminiana. Eu não acredito em previsões de horóscopo, mas acho que as análises sobre o perfil de uma pessoa com base na data de nascimento funcionam muito bem... pelo menos comigo!
E sendo regida pelo terceiro signo zodiacal (falei bonito, hein?), eu sofro com um mal que aflige àqueles nascidos entre 21 de maio e 20 de junho: inconstância. Eu estou sempre mudando de idéia, de planos, de opinião em todos os aspectos da minha vida e a profissão é um deles.
Quando fui fazer o vestibular, eu sabia que queria Jornalismo. Sempre fui comunicativa, curiosa, adorava ler, escrever, adorava ler jornais (coisa rara entre adolescentes).... me imaginava viajando o mundo todo, escrevendo sobre lugares exóticos, culturas distintas e todo aquele blablablá. Na prática, a coisa é bem diferente e eu me vejo todos os dias tendo que escrever sobre temas que nada a tem a ver comigo, com a minha realidade, com os meus interesses.
Na faculdade mesmo eu tive umas três crises do tipo “será que é isso que eu quero pra minha vida?”, mas decidi seguir em frente porque não tinha uma outra profissão em mente. Eu sempre gostei de Filosofia, mas não me achava preparada para um curso tão denso.
Eis que, depois de estudar espanhol, acabei me apaixonando pelo idioma, pela cultura, pelo país, pelas pessoas. Comecei a dar aula de espanhol e eu simplesmente ADORO.
Enfim, quase dois anos depois de formada eu ando beeeem perdida. Sinto que devo voltar a estudar, mas não sei se faço pós, não sei se volto para faculdade, não sei se largo tudo e vou morar numa tribo indígena.... gosto dos meus trabalhos, não quero abrir mão do jornalismo, nem do espanhol. Mas ao mesmo tempo sinto que não estou me dedicando de verdade a nenhum dos dois e odeio essa sensação de coisa feita pela metade.
Em um teste que fiz no sites vagas.com, o resultado foi o seguinte:

Seu maior talento: Educar
Este tipo de Talento tem a capacidade de aprofundar o conhecimento, sistematizá-lo e passá-lo adiante. Muitos são aqueles que sabem em profundidade mas não sabem transmitir. Muitos também são os que sabem e não se comunicam bem com as pessoas para gerar um clima de aceitação e motivação em torno do que precisam aprender. Este Talento sabe facilitar o aprendizado por mais técnico que ele seja. Sabe entender e ouvir as pessoas e procurar chegar até elas de forma diplomática e amável, porém mantendo a distância e o respeito necessários ao bom educador. Ele tem o tempero certo entre o contato e o retraimento, entre o envolvimento e o distanciamento. Isto lhe faz ser a autoridade amada pelos que têm o privilégio de ser educados por ele.

Agora me diz se não é pra ficar perdidinha.... ai, ai! E só um final de semana relaxante, com muitas horas dormidas pra eu começar uma semana bem. Teve baladinha, Big Bang Theory, dormir de conchinha, almoço com as minhas velhinhas e jantar com meu babe... e vamos em frente que novembro já está aí!

Read more...

Filosofia matemática

>> 23 outubro, 2008

Segunda + terça + quarta = quinta. Sexta ta difícil, viu?? Ontem eu juraaaava que era quinta!

Editora + espanhol + freela = menos tempo para as outras coisas!

Cate Blanchet + Clive Owen + filme de época = Elizabeth. A Era de Ouro. Filme meaboca, não prende a atenção. Quer dizer, com o Clive Owen toda atenção é pouca!

400 e poucos filmes + Win Wenders + Benicio del Toro em SP = Mostra de São Paulo bombando e eu morrendo de inveja de quem está vendo tudo enquanto eu trabalho. Blah!

Trash food + alfajor argentino + chocolate de sempre = Mais calorias. Mas eu estou de regime há uma semana e dois dias. So proud!

Briguinha + diálogo = tudo fica bem. Esquisito... essa equação não funciona na minha casa...

São Paulo + Palmeiras + juiz freak = jogo empatado. Que saco!

Jantar no japonês + babe = tudo perfeito!

Corretivo + Base + Pó + Blush + Sombra + Rímel + Batom = Larissa em qualquer lugar. Nossa, não vivo mais sem maquiagem e fico espantadíssima quando acordo e me vejo sem. Ok, comentário fútil, mas é a verdade.

Ando sumida, mas é porque tenho trabalhado muito mesmo e sem criatividade pra escrever. A inspiração anda fugindo de mim... quando ela reaparecer de verdade, eu volto!

Read more...

Sobre política e homofobia

>> 14 outubro, 2008

Todo mundo que está acompanhando a corrida municipal de São Paulo só fala nisso. Eu, que tenho horror a qualquer tipo de ação homofóbica, estou abismada com esse jogo sujo e pesado. Pensei até em falar alguma coisa sobre isso, mas li isso aqui e acho que o cara consegue expressar a coisa melhor que eu.
Enfim, parece que hoje esse comercial não vai ao ar e até o Lula se mostrou insatisfeito com a coisa (veja aqui)
Mais informações sobre o assunto, você encontra aqui

Read more...

Back on track

>> 13 outubro, 2008

De volta ao trabalho, de volta ao “real world”. É bom e é ruim ao mesmo tempo, porque tem coisas que tem me tirado do sério e coisas mto bacanas acontecendo também. Pra uma geminiana, uma situação bem difícil de administrar e meu ânimo tem oscilado de maneira absurda nas últimas semanas: do choro à euforia em alguns minutos. E assim sucessivamente.
Terça-feira arrumei as malinhas e fui pra Buenos Aires a trabalho. Trabalhei e aproveitei bastante.... estou “enamorada” por aquela cidade... mta coisa interessante pra ver, povo mto simpático, coisinhas baratas, boa companhia. Foi uma semana mto especial! Lívia e Tássia... mto obrigada pela ajuda e pela companhia!



Queria mto estar lá semana que vem pra ver Boca x River :-( Aliás, por mim eu tinha ficado por lá...rs!
Mas a volta foi booooa, sábado especial com maratona Big Bang Theory com babe e sis, níver de família do babe, jogo do Brasil no barzinho com melhores amigos... ufa!
E que venha o próximo finde (e que não venha a fatura do meu cartão de crédito! rs)

Read more...

Prazer, Larissa (fiiiiim)

>> 06 outubro, 2008

Eu decidi que o melhor seria conversar abertamente com você sobre isso. No domingo, nos encontramos no MSN e combinamos de almoçarmos juntos no dia seguinte. Eu fui disposta a esclarecer a situação, pedir para nos afastarmos, para você ficar longe de mim porque sabia que sua presença, ainda que fosse como amigo, acabaria me deixando na dúvida. No almoço, clima tenso.... nós nem encostamos na comida e eu soltei umas lágrimas quando comecei a me explicar, ao passo que você só segurou a minha mão e disse que respeitaria minha vontade. Mas, naquele momento, minha vontade era exatamente a oposta!
Voltamos do almoço e continuamos conversando como se nada tivesse acontecido, ou seja, nossa conversa não adiantou absolutamente nada, rs! Mas me fez ver que não dava para continuar daquele jeito....
Depois desse dia, voltamos sempre juntos pra casa... no ônibus, aquele vontade de te abraçar, de dizer tudo que estava sentindo, um medo de estar tomando um passo na direção errada, de magoar todo mundo, de você não ser quem eu esperava. Mas não tinha mais saída e eu acabei terminando um namoro de quase quatro anos nessa mesma semana. No dia seguinte, cheguei ao trabalho com o rosto inchado, triste e você me perguntou o que tinha acontecido e eu disse a verdade, logo emendando que aquilo não significa que você tinha “obrigação” de ficar comigo. Você ficou sem jeito, feliz por ver sua chance, triste por me ver daquele jeito.
Naturalmente, o primeiro beijo rolou alguns dias depois... sensação estranha, coração acelerado, nervoso, parecia o primeiro. Você até hoje brinca comigo, dizendo que eu parecia uma gatinha te beijando...hahaha! E depois daquele vieram muitos outros... e a gente não desgrudou nunca mais...

* Sim, eu sou uma mulher apaixonada! O que não significa que eu seja inocente a ponto de ter certeza de que tudo é para sempre, nem incoerente comigo mesma para deixar meus sonhos pessoais de lado, nem entregue o bastante para não precisar dos meus amigos, nem nada que possa significar deixar minha própria vida de escanteio. E é por isso que me fez tão bem...

Read more...

Para espantar o sono

>> 02 outubro, 2008

- Começou outubro e não me lembro de já ter visto essa época do ano com frio. Hoje está garoando (aliás, está chovendo desde ontem à tarde) e eu vim trabalhar de cachecol! Mas eu não estou reclamando: adoro frio, essa chuvinha. Só acordar cedo que é triste...
- Vou criar um blog de consumo, rs! Muitas pessoas vêm parar aqui por meio da minha opinião de consumidora do secador que comprei (esse post aqui) - . Pensando nisso, resolvi escrever sobre uma outra coisa que comprei e que queria comentar. Primeiro, a Melissa adotou um novo padrão de modelagem (pelo que percebi) e eu, que calço 33, só encontrei um modelo que me serve, que é esse aqui. Apesar de fofo, ele machuca o pé, é desconfortável. Se eu uso sem meia dói; com meia mais grossinha, também; só com meia-calça fica mais ou menos...

- Feliz porque semana que vem meu escritório será outro por, pelo menos, três dias. Trabalharei diretamente de terras portenhas, que delícia! E vou aproveitar para reencontrar minha amiga Lívia. Previsão pra domingo: mínima de quatro graus.... eba!
- Todos os shows do universo acontecem em São Paulo nesses últimos três meses do ano: Madonna, Cindy Lauper, REM, Duran Duran e mais um montão. Queria ir em todos, mas não vai rolar. Então vou ficar com o show da Mônica Salmaso nesse sábado. Voz linda, músicas do Chico, companhias ótimas... vai ser perfeito!
Isso quando o sábado chegar, porque até lá tenho que trabalhar muito.

Bjs...

Read more...

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP