The best of 2010 - 2

>> 24 dezembro, 2010

categoria SHOW

Esse foi um dos anos mais foda pra shows. Só não ganha do ano passado pq daquela vez teve Damien Rice que vale por todos os outros shows juntos. Mas mta gente que eu queria MUITO ver veio e fez meu ano! Sem contar os que eu acabei não indo pq a grana não dava pra todos.

THE SWELL SEASON. Lembra do filme Once? Então, o casal protagonista tem essa banda e eles vieram tocar em São Paulo em agosto. As vendas começaram quando eu estava de férias, mas o Rodrigo foi super eficiente e garantiu nossos ingressos na segunda fileira. O show foi maravilhoso, nós dois choramos, rimos, conversamos pra cacete, ficamos a um metro de distância dos caras. Apesar de ter conhecido Swell Season nesse ano, eu fiquei viciada nas músicas e entrou pra minha lista de bandas favoritas ever. E foi muito bacana ver o show de uma banda que vc está viciada naquele exato momento. O melhor do ano pra mim!

PAUL MCCARTNEY. E quem se arrisca a falar mal do SIR? Também não tem motivo, porque o show foi lindo, emocionante. Ver aquela multidão cantando Something foi de arrepiar e, pra mim, só não foi perfeito pq eu não conheço nada da carreira dele e sempre ficava pensando "putz, ele podia estar tocando as minhas favoritas dos beatles", rs!

BON JOVI. Foram 13 anos de espera, sobre os quais eu falei aqui num post que antecedeu o show. Bon Jovi marcou o início da minha adolescência, foi minha grande paixão platônica e vê-lo tocando TODAS as músicas que eu queria foi maravilhoso. Achei que fosse chorar horrores, mas só consegui me sentir feliz, muito feliz! É cafona? Pra cacete! Mas ainda é o tiozão mais gostoso do mundo (e com a voz roca mais deliciosa tb).

REGINA SPEKTOR. Toda a aventura do SWU valeu a pena pra ver a Regina tocando e cantando músicas que eu amo ao lado do meu babe numa noite gelada. Regina é exatamente como eu imaginava, doce, tímida e uma voz linda! Pena que foi curtinho...

E pra 2011, ingresso da Amy garantido. Engraçado que eu desejei exatamente um show dela pra 2010, então vou deixar explícito aqui meus pedidos de show para 2011: Morrissey, Ray Lamontagne (peloamordedeus!), Bon Iver e Damien Rice (num custa sonhar, neh?)

Bjs

Read more...

the best of 2010

>> 23 dezembro, 2010

categoria CINEMA:

- ONCE. O filme já é velho, mas só vi nesse ano e, putaquepariu, mexeu comigo de uma maneira absurda, já revi várias vezes, viciei na trilha sonora.

- O SEGREDO DOS SEUS OLHOS. Filme vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Perfeito e com Darín, o argentino mais lindo ever.

- TOY STORY 3. A melhor animação dos últimos anos.

- ILHA DO MEDO. Suspense psicológico, DiCaprio cada vez melhor.

- (Falando em DiCaprio) A ORIGEM. Como é que eu fui esquecer o filme mais comentado do ano? Elenco bacana, roteiro inovador, fotografia impecável, trilha sonora idem. Acho que foi o melhor de 2010.

- ANTICRISTO. Nem lembro mais se vi nesse ano ou ano passado, mas vale ver. Um dos melhores de Lars Von Trier.

- AS MELHORES COISAS DO MUNDO. Nem tá na lista só porque eu acho que o Brasil tem que ter um representante, mas porque eu achei bom mesmo, rs!

categoria SÉRIES.

- LOST. Fim polêmico, mas eu curti (e a lista é miiiiinha!)

- IN TREATMENT. Terceira temporada surpreendendo e eu tendo sonhos eróticos com Paul Wester.

- BREAKING BAD. Uau! Série foda, viciei muito. Não sei se falei dela por aqui, mas um professor de química descobre que está com câncer, a esposa está grávida e ele tem um filho com paralisia cerebral. Para arranjar uma grana pra família caso ele morra, decide começar a fabricar metanfetamina. Roteiro incrível, atores muito bons e o limite entre certo e errado cada vez mais indefinido.

- HUNG. Superficial, bobinha, mas vicia. E o cara é liiiindo! Tem algo do Bon Jovi nele que não consegui descobrir ainda o que é. Espero que venha uma terceira temporada.

Read more...

Balanço de férias

Quinto dia de férias hoje e eu já fiz tanta coisa e tb não fiz nada...

- Dormi igual nas férias escolares, quando a gente fica acordado até tardão achando que é a coisa mais bacana do mundo e acorda na hora do almoço! (meodeus, fazia tanto tempo que eu não fazia isso!)

- Escrevi (e produzi) cartões de Natal para os melhores amigos. Espero que gostem!

- Encontrei alguns dos melhores amigos para uma cerveja mais risadas.

- Encontrei amigas queridas e ex-colegas de trabalho num almoço e passeio na Paulista.

- Fui ao banco.

- Arrumei os armários e joguei muita coisa fora, incluindo os álbuns de fotos do Bon Jovi que eu achei que estavam no lixo há anos.

- Terminei o presente do meu babe, falta só embrulhar e entregar (espero que ele goste da parte que ainda não viu, rs).

- Terminando a terceira temporada de In Treatment, assistindo a segunda de Anos Incríveis.

- Não li nada do livro que eu estabeleci que terminaria amanhã, nem vi nenhum dos zilhões de filmes que queria ver :-/

- Fui ao cinema ver "A Rede Social" e, pelo visto, fui a única que não gostei. meodeus, eu to ficando mto chata com cinema!

- Chorei horrores lendo um email da minha host que andava bem desaparecida. Linda, disse que fiquei parecendo a Audrey Hepburn de cabelo curtinho, hahaha! Até parece! :-P

Tô feliz! E se tiver saco volto pro post dos "Melhores de 2010"
Bjs

Read more...

Presentes

>> 16 dezembro, 2010

São três anos e alguns vários e bons meses de namoro. Fazendo as continhas, foram três aniversários (dele), quatro dias dos namorados, três natais (esse é o quarto), quatro aniversários (meus) e três aniversários de namoro. Sem contar várias comemorações mensais do dia em que ficamos pela primeira vez. Aliás, isso é muito engraçado, porque a gente sempre conta a partir do dia do nosso primeiro beijo e nunca do dia que ele me pediu em namoro efetivamente, porque além de não lembrarmos quando foi, esse dia não marcou tanto quanto o do primeiro beijo, que foi superhipermegaultrafofo (e esperado).

Bom, aí que eu já dei tudo que se pode imaginar pra esse menino! Foram várias camisetas (de camisetas aleatórias a camisetas nerd importadas), cuecas, calça, pijama, jaqueta, livro, cd, café da manhã, cerveja importada, cremes, jogo de videogame, brinquedos (sim, eu já dei Lego pro meu namorado de 33 anos e arrisco dizer que ficaram entre os favoritos), chaveiro, canequinha nerd, tênis e até um curso de 3D (não me perguntem, que não sei dizer mais do que isso). Resumindo a história: estou sem ideias e estou em crise porque estou sem ideias. Pela primeira vez, eu não tenho uma sugestão bacana de algo pra dar e to frustrada por isso, porque eu sempre adorei fazer surpresas e eu sempre fui boa nisso.

Nesse natal, fui prática e racional: o que você está precisando? E ele tava precisando de bermuda e sunga. Ok, compramos juntos, ele escolheu. Mas que coisa sem graça, neh? E o pior é que ele está preparando uma super surpresa que eu não tenho a menor ideia do que seja... e pela primeira vez, ele ainda não estragou a surpresa me contando, hahahaha!

Alguém aí tem dicas?? Gente, ainda tem natal, dia dos namorados, aniversário e aniversário de namoro pra uma vida inteira!!! :-P

Read more...

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP