Ainda dá tempo...

>> 25 janeiro, 2011

de desejar feliz 2011? Ê, feliz ano novo!

Mal começou o ano e já está de volta toda a rotina, loucura, delícias e chatices da vida cotidiana. Trânsito, muito trabalho, chuva, mas tem também cerveja, amigos, risadas, irmã+cunhado dutch, dormir de conchinha, shows, cinema, pequenas viagens e muitas expectativas de um ano bom.

Muita coisa pra acontecer e a expectativa é de que alguns dos sonhos saiam do papel e outros entrem no papel (sim, tem coisa que é preciso planejar detalhadamente). E eu to tão feliz com tudo isso!

2011 começou na praia, com chuva, mas teve meu babe, teve uma viagem deliciosa pra Angra e Paraty com direito a todo amor que houver nessa vida. Depois rolou chegada do cunhado dutch, retorno ao trabalho, show da Amy (amei, amei, apesar dos pesares) com direito a um esquenta muito especial com primo e amigos, festinha do Vova, níver do babe (presente vem só nesse finde, hihihi), jantar com amigos queridos, bate-papo com meu irmãozinho.

O ano mal começou e janeiro já está terminando. Semana que vem faço um curso na ESPM de Mídias Sociais e quero ver quem me segura. Vem ‘nimim’ 2011!

Bjs
- Biutiful, Blue Valentine e The Kids are All Right já me deixaram com a impressão de que esse ano o cinema vai ser foda!

2 comentários:

Unknown 26 de janeiro de 2011 às 17:36  

Que bom esse animo, Larys! é isso ai...mto otimismo em 2011!!! =)
bjaooooo

Daniwell,  27 de janeiro de 2011 às 18:49  

Que 2011 comece a toda, como nós começamos né?
Vamos ver se o ano consegue nos acompanhar huahuhuahuahua

beijo
te amo

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP