And I told you to be patient

>> 04 março, 2011

Faz tempo que não sento e escrevo um post de verdade por aqui. Não sei se vai ser hoje também porque tem várias coisinhas acontecendo dentro de mim que eu não to a fim de compartilhar com ninguém.

Desde a postagem que falei da queda da bisa, ela se recuperou de maneira impressionante. Ela operou uma semana depois da queda e no dia seguinte já teve alta! Minha bisa é uma figura, vivo pensando que devia escrever um livro sobre a vida dela, rs! Fui visitá-la depois da cirurgia e perguntei: e aí, doeu? Ela respondeu: “não senti nada. Fiquei lá um tempão e aí o médico veio tirar minha pressão e falou que estava ótima e perguntou ‘vamos lá?’ e eu disse ‘tudo bem’, achando que ia começar a cirurgia. Ele falou ‘não, a cirurgia já acabou, vamos voltar pro quarto!”. HAHAHAHH!

Agora ela está em casa se recuperando, voltou a se alimentar direitinho. Não poderá andar por um bom tempo, mas já faz as coisas sentadinha lá no quarto – outro dia cheguei lá e falaram que foi ela que fez a saladinha, com as tijelas lá no colo. Minha bisa é a mulher mais guerreira que eu conheço e me conhece como ninguém. Não dá pra esconder nada daquela mulher, rs! Uma semana depois ela fez 91 anos e sem que a gente combinasse nada várias pessoas apareceram – e foi aí que eu tive certeza do quanto ela é querida.

Depois encarei meu medo e fui doar sangue. O mais incrível foi que fiz um vídeo pedindo para as pessoas doarem e a Cynthia, colega da pós que mora em SP (mas super longe), veio até SBC só para doar sangue. Ela nunca tinha colocado os pés na minha cidade, rs! Putz, juro que isso me fez ter mais fé nas pessoas (ai, gente, to de TPM, to sensível, não me levem a mal!)

Naquela mesma semana fiz o curso de Redes Sociais e Inovação Digital na ESPM e amei! Ando com um milhão de ideias na cabeça, algumas no papel e espero colocá-las em prática logo. Quem diria que um dia eu pensaria em ser um pouquinho empreendedora, rs!

Comecei a jogar tênis. Pense em uma hora dando risada sem parar e suando igual maratonista. Somos eu e Danilo! A melhor decisão dos últimos tempos, eu me exercito, me divirto e encontro meu BFF.

Carnaval chegando e eu só pensando que tenho que parar, sentar e começar a escrever minha monografia. Freud, nesse carnaval sou toda sua ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP