Minha mãe mandou eu escolher esse daqui!

>> 25 fevereiro, 2011

Faz um tempinho que ando pegando no pé do Daniel pra deixar a barba crescer. Ele até deixou um cavanhaque, mas barba mesmo, nada. Diz que coça, incomoda. Mas fica lindo! Homem de barba transpira masculinidade, dá um arzinho cafa e, pessoalmente, acho que deixa os homens com cara de mais cool/interessante.

Aí que esses dias alguém postou no facebook uma lista feita pela revista Gloss sobre 10 caras gatos de barba. E o primeiro era quem?? Damien Rice, meu cantor favorito. Pensei que eu mesma poderia fazer minha própria lista e, quem sabe, convencer o Daniel. Àquelas que ainda não adeptas dos barbudinhos, uma dica: é bem diferente da barba do pai que coça pra cacete quando ele vinha nos dar beijinho no rosto quando a gente era criança, rs!

(lista fora de ordem, não dá pra listar o mais favorito entre os favoritos)
1- Damien Rice: porque cantor de folk irlandês não pode viver sem barba, né? Ele até teve uma fase sem, mas não tinha o mesmo charme. E quem resiste àquela barba ruiva??? Ai, ai...



2- Sawyer: é o típico caso em que a barba dá todo aquele charme cafa e você fica sonhando que ele venha, te jogue na parede e te chame de lagartixa (and so on... hahaha)


3- Ray LaMontagne. Eu sei, ele é feio. Eu tenho clara noção disso. Mas se vc analisar todo o conjunto, o talento, a voz, as letras, tudo... não tem como não se apaixonar. E, no caso dele, a barba dá um arzinho de carente que me deixa com vontade de cuidar dele, rs!


4- Mark Rufallo. Entrou na minha vida só esse ano depois de eu ver The Kids Are Allright. Várias pessoas falavam dele, mas eu o achava mega sem graça, especialmente em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Aí veio Ensaio sobre a Cegueira e eu o achei interessante, mas foi só agora que eu fiquei FISSURADA por ele. Depois de ver Minha vida sem Mim, paixão platônica me pegou!


5- Jorge Drexler, meu uruguaio favorito. Lindo com e sem barba, infelizmente não tive a oportunidade (ainda) de vê-lo tocando barbado. Espero que seja em breve (Rock in Rio, maybe?)


6- Cauã Reymond. Gente, ele drogadão na novela, minha vó assistindo em choque e eu babando. Acho esse cara o cúmulo do sexy. De barba então...


7- Clive Owen é amor eterno desde Closer. Nunca teve uma barba de respeito, só aquela barbinha de três dias que parece sujeira (e que eu sempre encho o saco do Daniel pq não gosto)... mas sabe como é, neh? É o Clive Owen! Quando ele vai no club em Closer, todo desgrenhado, barbudinho, eu quase tenho um treco... vale dizer que nem a Alice (Natalie Portman) resistiu.



8- Jude Law é daqueles caras que beiram a perfeição. Mas eu não sou do tipo que gosta de caras perfeitinhos. Então a barba dá essa ‘pegada’ mais natural pra ele. Sem contar o british accent que é o que há!


9- Javier Bardem. Um cara que pega Penélope Cruz merece toda atenção. Sempre achei ele bem gato, mas com barba ele fica MUITO gato!



10- Gael. Tem um sangue latino, né? Só isso já justificaria, mas o Gael é um dos caras mais charmosos do planeta pra mim, exatamente porque ele não tem nada demais... é um cara “comum”. Sem barba, ele é um menininho... de barba, ele fica mais hominho e o queixo quadrado... ah, deixa pra lá, neh?

Read more...

Blog template by simplyfabulousbloggertemplates.com

Back to TOP